Quinta, 11 Setembro 2014 10:33

Prefeitura de Buritis anuncia obras de grande proporção no município

O Prefeito de Buritis  anunciou esta semana, o pacote de obras de grande proporção já realizadas em sua gestão no município. Com o fim do período de chuvas constantes na região, foram retomadas diversas obras de infraestrutura.
A Prefeitura Municipal, através de seus respectivos secretários, tem trabalhando incansávelmente para melhorar a qualidade de vida dos moradores da cidade. Adequações técnicas, jurídicas e orçamentárias foram realizadas para a retomada das obras.

Saiba algumas das ações já realizadas:

Regularização Fundiária

Sendo a Regularização Fundiária uma das prioridades da administração Executiva do Município. Um projeto que contempla 3.500 lotes urbanos já esta em execução. Em dois setores da cidade já foram concluídos o georeferenciamento, a partir de agora, todos os terrenos destes setores podem ser encaminhados ao cartório para cadastramento e emissão de títulos e escrituras. Esta obra foi conquistada junto ao Deputado Estadual Zequinha Araujo e o Governo do Estado de Rondônia
Canal da Cidadania
Conquistada pela atual gestão do Executivo Municipal , junto ao Governo do Estado, a obra de quase R$ 5.000.000,00 milhões de reais, foi fruto de muito esforço para que chegasse até o município. O que agora é uma realidade, toda a população pode contemplar as obras no córrego localizado no centro da cidade. O local se tornará agradável para ponto de encontro dos moradores e uma opção de lazer saudável para os moradores.

Pavimentação
Asfalto: Outra grande conquista junto ao Governo do Estado de Rondônia, foram os 38Km (trinta e oito quilômetros) de asfalto para ruas e avenidas no município. Sendo divididos 20Km (vinte quilômetros) em pavimentação de ruas e 18Km (dezoito quilômetros) na pavimentação das Avenidas.

Bloqueteamento: Um financiamento de R$ 7.000.000,00 milhões de reais pela Caixa Econômica Federal, através do PAC 02, firmado pela administração anterior, e retomada pela atual administração Executiva do Município. Após alterações técnicas no projeto, a obra está em fase de assentamento de bloquetes nas ruas do referido Setor 03 de Buritis.