Quarta, 04 Julho 2018 21:06

Buritis receberá moderna sinalização de trânsito

Buritis – Na manhã desta quarta-feira -04, foi realizado no auditório da Ciretran de Buritis, solenidade de assinatura do convênio entre Detran e Prefeitura para sinalização das vias públicas da cidade.

O evento contou com a participação do senador Acir Gurgacz – autor da emenda que possibilitou o investimento por parte do DETRAN no município e está orçado em R$ 518, 719,00 com contrapartida do município no valor de R$ 51.817,00. Os recursos possibilitarão a implantação de um moderno sistema de semáforo e também sinalização vertical e horizontal em alguns pontos estratégicos da cidade.

O prefeito Roni Irmãozinho, ressaltou que a troca do sistema de semáforo é um anseio antigo da população e uma necessidade urgente, uma vez que não há mais peça de reposição para reparar possíveis danos no atual sistema. Roni fez questão de enaltecer o trabalho técnico desenvolvido pela equipe do DETRAN/RO que não mediram esforços para cooperar com o município. O evento contou ainda com a presença dos vereadores Daniel Alves, Adriano Confecções, Adalton Boiadeiro, Ronnem do Hospital, Valdeir e Luzia, presidente da ACIB Alexandre Lopez, além de servidores e liderança de vários segmentos.

Os recursos estarão disponíveis para a aquisição dos equipamentos em poucos dias segundo informações colhidas junto ao diretor do Departamento Municipal de Transito e Mobilidade – DMTRAM, as ações a serem executadas serão percebidas por todos, pois vai dar uma nova roupagem no cenário urbano.