Quarta, 21 Agosto 2019 10:23

Prefeitura escritura imóveis Setor 06.

Prefeitura Municipal de Buritis através da Secretaria Municipal de Planejamento lançou na última sexta-feira (16), o projeto de regularização fundiária no Setor 06 de Buritis. Com a bandeira “Meu Imóvel Legal” a ação visa orientar os moradores e proprietários de terrenos sobre os procedimentos para tirar a escritura do seu imóvel. Os interessados e legitimados podem requerer a Regularização Fundiária Urbana, como forma de garantir direitos de posse e legitimar propriedade em áreas urbanas.

O Setor fundiário trabalha no cadastramento de aproximadamente 3.000 (três mil) imóveis em todo município para que estes estejam aptos a receber escrituras, a primeira etapa deste processo já foi finalizada em grande parte do setor 06, onde os fiscais da prefeitura já estão enumerando imóveis e quadras através da notificação. Após receber a notificação o proprietário deve dirigir-se a prefeitura munido de: Cópia do CPF e RG, Contrato de Compra e Venda (Caso não tenha o contrato de compra e venda deve apresentar a declaração de 02 vizinhos assinada e reconhecida em cartório, essa declaração se faz no setor fundiário), e notificação entregue pelo fiscal da prefeitura. O Setor Fundiário fica localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Buritis, Rua São Lucas, N° 2476 – Setor 06. Atendimento de Seg. a Sex.: 07:30h às 13:30h. Contato: (69) 99324-3300 (Fundiário); (69) 99304-3409 (Diretora); (69) 99202-9194 (Planejamento).

A reunião, realizada na casa do Sr. José Carlos, setor 06, contou com a presença do Prefeito Roni Irmãozinho, Vereador Marcelo Mendes (Presidente da Câmara Municipal) e Vereadores Moises de Paula, Luzia Bonisi e João Orlando, Secretário de Obras, Adriano Almeida, Secretário de Planejamento Jean de Almeida, Presidente da Associação dos Moto Taxistas e demais representantes da comunidade local.