Sexta, 27 Setembro 2019 10:36

Nova sede do Corpo de Bombeiros é inaugurada em Buritis

Nesta quinta-feira (26) realizou-se a formatura de inauguração do 3º SBG e 5º GB, nova sede do Corpo de Bombeiros Militar de Buritis, com a presença do subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar Coronel Gregório, e demais autoridades.

A solenidade contou, também, com a presença do Deputado Estadual Dr. Neidson, o Presidente da Câmara de Vereadores o Senhor Marcelo Mendes, que recebeu o certificado amigo do fogo, o secretario de Planejamento Jean Almeida que esteve representando o Prefeito Roni Irmãozinho, Alunos da Guarda Mirim e demais convidados.

Durante a solenidade, o Comandante Salvador Santos, parabenizou os militares pelo espírito de colaboração, ajuda e parceria. O mesmo também agradeceu a parceria da sociedade e agradeceu a presença de todos os que se fizeram presente na solenidade.

“É importante que tenhamos uma unidade como essa, para atender a comunidade. Buritis merece”, enfatizou o Subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros, Cel. GILVANDER GREGÓRIO DE LIMA. E finalizou: “A preocupação do bombeiro sempre é de atender qualquer um que esteja precisando de nossa ajuda”.

Abraão Sousa - Decom