Quinta, 09 Março 2023 21:21

Secretaria de Saúde de Buritis entrega cadeiras de rodas e cadeira de banho infantil

A prefeitura de Buritis, através da secretaria municipal de saúde (SEMUSA), entregou na manhã dessa quinta-feira (09), uma cadeira de banho infantil, duas cadeiras de rodas motorizadas e uma não motorizada (monobloco), os itens foram adquiridos pelo governo do estado através do Centro de Reabilitação de Rondônia (CERO).

“Nosso intuito é elevar a autoestima e assegurar o direito de ir e vir das pessoas com mobilidade reduzida. É possibilitar que as pessoas com deficiência possam ter seus direitos assegurados, trabalharemos, cada vez mais, para que os beneficiados se sintam protegidos, assistidas e cuidadas pelo poder público municipal”, ressalta o secretário de Saúde. Adelson Godinho.

A entrega foi realizada pela servidora da Secretaria de Saúde, Viviane Queiroz e o motorista, Clodoaldo Braga.

OBS: fotos da menor, Ellóa Jesus, autorizadas pela sua genitora, Heliana de Jesus.

Secretaria Municipal de Saúde de Buritis

SAÚDE LEVADA A SÉRIO!

Buritis, terra próspera e acolhedora!

Venha conhecer….

Prefeitura de Buritis