Quinta, 16 Março 2023 16:14

Conferência Municipal de Saúde de Buritis, debate eixos temáticos, nesta quinta-feira (16/03) e sexta-feira (17)

O evento é realizado pela Prefeitura de Buritis através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde. Com tema central “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia- Amanhã Vai Ser Outro Dia”, conferência ocorre até sexta-feira (17/03), nas dependências da Igreja Assembleia de Deus, templo sede.
“Manter o serviço público de saúde de qualidade é uma obrigação do poder público, mas é também um desafio em todo o país. Aqui em Buritis, estamos nos dedicando diariamente e intensamente para garantir um SUS cada vez melhor, com ações em todas as áreas, como qualificação do profissional de saúde e estrutura das unidades. São ações que impactam positivamente o atendimento aos usuários do SUS”, ressalta o secretário da Secretaria Municipal de Saúde, Adelson Godinho.

Secretaria Municipal de Saúde de Buritis
SAÚDE LEVADA A SÉRIO!

Buritis, terra próspera e acolhedora!
Venha conhecer….
Prefeitura de Buritis