Quarta, 13 Setembro 2023 10:58

Termo de prorrogação do edital do Conselho Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Buritis, por meio deste documento, anuncia a prorrogação do prazo de inscrição estabelecido no EDITAL Nº 001/2023. Essa decisão se deve à abertura de uma nova vaga para o segmento dos Usuários, à baixa quantidade de inscrições até o momento e ao interesse manifestado por novas entidades em participar. Conforme o disposto no Capítulo 10 - DOS PRAZOS DE INSCRIÇÃO E DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS, linha 10.1, do referido edital, está prevista uma única prorrogação pelo mesmo período. Portanto, o Conselho Municipal de Saúde de Buritis estenderá o prazo por mais 30 dias. Com essa prorrogação, o período de inscrição no Conselho Municipal de Saúde será de 12 de setembro de 2023 até 12 de outubro de 2023.

____________________________

Cristina Garcia Bernardo