Sexta, 17 Novembro 2023 10:36

SEMUSA - Secretaria de Saúde de Buritis realiza Pit Stop em ação de combate ao Aedes Aegypti

(1 Voto)

“NÃO DEIXE ÁGUA PARADA”

A Prefeitura de Buritis, através da Secretaria Municipal de Saúde e o Setor de Controle de Endemias, promoveu na manhã desta sexta-feira (17/11/23), mais uma ação de combate ao mosquito da dengue, a mobilização teve a presença e colaboração de diversos setores como vigilância sanitária, divisão de epidemiologia, meio ambiente, agentes de saúde bem como os agentes de endemias. Que contribuíram imensamente pra o sucesso do evento.

Os trabalhados educativos ocorreram na Praça Jonas Ferreti, com um Pit Stop orientando as pessoas e motoristas sobre a importância de combater a proliferação do mosquito que causa Zyka, Dengue e Chikungunya.

“Nossa missão é orientar a população sobre o perigo de armazenar água de forma e incorreta, além de acabar com possíveis focos do mosquito. Quero aqui agradecer imensamente o apoio de todos envolvidos, pois sem esse apoio não seria possível realizar essa ação”, disse o diretor Cleberson Molina.

Prefeitura Municipal de Buritis
GESTÃO DE RESULTADOS