Sexta, 03 Março 2017 13:40

Secretaria de Agricultura adere abertura da Feira Municipal nas Quartas-Feiras no Período da Noite.

A Feira Municipal de Buritis passou a atender o público também as quartas-feiras no período da noite. O atendimento começou no dia 1 de Março.

De acordo com o presidente da Associação dos Feirantes, Mineirinho do Queijo, além da comercialização dos produtos aos sábados, os produtores decidiram pela abertura da Feira também as quartas-feiras para maior comodidade dos clientes e frequentadores do local.

Segundo o Secretario de Agricultura e Meio Ambiente Helthon Vagno, a Feira abrindo também as quartas facilitará a vida dos munícipes e contribuirá com a melhoria das rendas dos feirantes.

Para o Prefeito Roni Irmãozinho a iniciativa é louvável e só trará benefícios para ambos envolvidos.

Fonte: DECOM/PMB