Sexta, 03 Março 2017 16:09

Secretaria Municipal de Saúde Realizou Reunião com Agentes de Saúde da Zona rural e Urbana

Na ultima quinta-feira (02), o Secretário de Saúde Adelson Godinho se reuniu no prédio do SINDSEMB com os Agentes de Saúde do Município para discutirem quais são as principais necessidades e dificuldades na Saúde de Buritis. A iniciativa de se reunir com os agentes se tornou constante para que haja melhor harmonia na execução da prestação de serviço a população disse o Secretario.

Durante o encontro foi aberto aos agentes à oportunidade de se fazer criticas construtivas para melhorar a qualidade no serviço.

Presente na reunião esteve o Prefeito de Buritis Ronaldi Rodrigues de Oliveira popular Roni Irmãozinho e o Coordenador o Enfermeiro Fernando da Silva Pinto.

Para o Prefeito Roni é muito importante se reunir com os agentes para saber o que esta funcionando bem e o que não esta.

Fonte: DECOM/PMB