Segunda, 20 Março 2017 11:00

Secretaria de Meio Ambiente atraves de palestras de educação ambiental conscientizam estudantes de Buritis sobre a importância da água tratada

A educação ambiental foi o tema central das palestras em sala de aula na Escola Municipal Francisco José Chiquilito Erse nesta segunda-feira (20/03).Através da Secretaria de Meio Ambiente o assunto foi abordado pela empresa Águas de Buritis, em parceria com Secretaria Municipal de Saúde,  Secretaria Municipal de Educação e SEDAM. O intuito do projeto é chamar a atenção dos estudantes sobre a importância da utilização de água tratada e consumo consciente para a conservação do meio ambiente, saúde e melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Dentre as ações previstas estão também incluídas as escolas da rede municipal como a Escola Paulo Freire, Josué de Castro, Sebastião Theodoro Bernardo Filho, Chapeuzinho Vermelho, Pedro Eugenio Marcilio, na Sexta-Feira ocorre o encerramento com as visitas de Alunos na Estação de Água e Sorteio de Prêmios.

Fonte: DECOM/PMB