Quarta, 22 Março 2017 12:13

Prefeitura adquiriu Tubos Armicos Para obras em Estradas Vicinais

Na ultima semana a Prefeitura Municipal de Buritis recebeu dois Tubos Armicos de 7 metros para recuperação de Estradas Vicinais. Com a necessidade de substituição de pontes em linhas das zonas rurais, o tubos serão a solução em trechos que geram constantes problemas na época da chuva.

A linha 72 receberá um dos tubos em breve para sanar problemas que prejudicam a população moradora da região. Outra linha que recebera um dos tubos será a linha 03 do Marco 20.

“Ficou inviável e impossível recuperação de pontes de madeira em alguns trechos das linhas Rurais, o objetivo é arrumar os Pontos problemáticos com os Tubos para que o Problema não se repita todos os anos.” Disse o Prefeito Roni Irmãozinho
Fonte:DECOM/PMB Fernando Mendes