Segunda, 27 Março 2017 09:56

Saúde Pública: Conexão à rede pública de abastecimento é exigência para emissão de alvarás de comércios e residências em Buritis

Imóveis comerciais e residenciais de Buritis, que tem rede de abastecimento de água tratada à disposição, precisam comprovar que estão conectados e utilizando o serviço oferecido para expedição do Alvará de Localização e Funcionamento 2017.

A determinação foi definida por meio do Decreto nº 7.147/2017, da Prefeitura Municipal de Buritis, e tem o objetivo de garantir o ordenamento urbano e a qualidade de vida e saúde da população.

A aprovação de novos projetos para edificação, além de Alvarás de Construções e Habite-se, também dependerão da entrega do Documento de Regularização Hídrica. Para os comércios, caso seja detectado o funcionamento sem a regularização, poderá ocorrer a interdição das atividades.

Comércios e residências que já emitiram o Alvará de Funcionamento de 2017 terão 90 dias para regularizar a situação junto a Prefeitura Municipal.

EMISSÃO DO DOCUMENTO DE REGULARIZAÇÃO HÍDRICA – Empresas e comércios que possuem o acesso à rede de abastecimento de água e precisam renovar ou emitir o Alvará de Funcionamento 2017 devem procurar a concessionária do município, a Águas de Buritis, para obter o Documento de Regularização Hídrica.

Os interessados devem procurar a concessionária que está localizada na Rua Foz do Iguaçu, 1795 no Setor 03 ou obter mais informações pelo telefone 3238 2657.