Sábado, 08 Abril 2017 13:14

IFRO realiza aula Inaugural do Curso Técnico Concomitante ao Ensino Médio de Informática para Internet

(1 Voto)

No dia 05 de Abril do corrente ano teve início ao curso técnico de informática para internet concomitante, no Pólo da IFRO de Buritis, localizado no Centro de Formação do Município.
Esta Parceria está Firmada entre a Prefeitura de Buritis com o Instituto Federal de Rondônia/ IFRO.
Uma turma formada por 60 alunos, que terão a oportunidade de concluir o ensino médio e ser formado em um corso técnico, onde estarão aptos para o mercado de trabalho.
Os alunos estarão preparados no final do curso, a desenvolver no mercado de trabalho, as habilidades adquiridas no ramo da Informática para internet, esta que tem sido uma das áreas de maior atuação no mundo atual.
Participaram da aula inaugural o Prefeito Roni Irmãozinho, a Coordenadora do pólo ifro; Luana nayra Araújo Costa Braz mayer, a secretaria de educação; Cleonice Silva vieira, a Representante da SEDUC; Lucinete Dias Ferraz.
Fonte: IFRO

36d58f82-454a-44a7-b1ba-f20edda48600.jpg