Quinta, 27 Abril 2017 21:57

CIRETRAN inicia primeiro Projeto de Agentes de Trânsito Mirim em Buritis.

Na noite da ultima quarta-feira (26) foi realizada a solenidade de abertura do Projeto Agente de Trânsito Mirim. O Projeto é uma capacitação com aulas teóricas e praticas incluindo Legislação (CTB), Direção Defensiva, Primeiros Socorros e identificação veicular para os cadetes da Guarda Mirim. Um Projeto criado pela CIRETRAN de Buritis e desenvolvido pela CIRETRAN em parceria com Guarda Mirim, Departamento Municipal de Trânsito e SAMU com intuito de formar futuros condutores e torna-los multiplicadores de uma conscientização para humanização do trânsito a fim melhorar o trânsito na nossa cidade.

O Evento contou com presença de varias autoridades, como a chefe da CIRETRAN de Buritis; Silvana Cristiana dos Santos o Vice-Prefeito; Helton Vagno, o Chefe de Gabinete; Evanildo Soares, o Diretor do DMITRAN; Valdomiro Jachintho, o Coordenador da Guarda Mirim; Sargento Maia, o Representante da empresa Aguas de Buritis; Gerson Silvestre.

Fonte: DECOM/PMB/FERNANDO MENDES