Terça, 04 Julho 2017 11:37

Prefeitura através da SEMAST realizou Arraia do CRAS

Na noite da ultima Quarta - feira, dia 28 de Junho, a Secretaria Municipal de Ação Social e Trabalho realizou a festa junina do CRAS. A festa aconteceu na Casa da Família e contou com a participação da APAE e da Associação dos Idosos que apresentaram suas quadrilhas e contagiaram o publico com sua alegria.

A Secretária Municipal de Ação Social, Jaciara Rezende, agradeceu a todo o publico presente e convidou a comunidade a participar das festas e evento que a SEMAST ira realizar, e a Diretora do CRAS Saionara Verônica disse estar muito feliz com a realização de mais um projeto para trazer alegria para os alunos do CRAS, suas famílias e a comunidade de em geral.

A Quadrilha das crianças e adolescentes atendidos pelo CRAS de Buritis, sob comando da Professora Gecira, trouxe mais alegria para a festança que terminou com deliciosos pratos típicos que foram servidos pelo CRAS a toda comunidade.