Sexta, 21 Julho 2017 14:55

Prefeitura realizou com sucesso Audiência Pública de Prestação de Contas do Primeiro Semestre de 2017

A Prefeitura de Buritis (RO) realizou na ultima quinta-feira (20 de Julho/2017) uma audiência pública de prestação de contas referentes ao primeiro Semestre de 2017. O evento foi realizado no plenário da Câmara de Vereadores do município de Buritis.

Durante a audiência, que é uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, foi apresentado os números referentes às metas realizadas nos primeiros seis meses do atual ano na nova administração do executivo por parte das secretarias municipais, INPREB e AGERB.

Conforme o executivo, servidores apresentaram planilhas e relatórios com informações detalhadas sobre cada área financeira da gestão municipal. A reunião foi aberta para toda população e contou com a presença do Promotor de Justiça; Rodrigo Leventi Guimarães, o Delegado de Policia; Dr. Nick Locatelli,o Prefeito do Município de Buritis: Roni Irmãozinho, o Vice Prefeito; Helthon Vagno, a Controladora do Município; Sônia Felix de Paula Maciel, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Buritis (ACIB) ; Alexandre Lopes, o procurador geral do Município; Dr. Fernando Bertuol e os vereadores Nego Kalori, Luzia, Ronen do Hospital e Adauto Boiadeiro, Secretários e População.

Fonte: DECOM/PMB FERNANDO MENDES