Terça, 05 Setembro 2017 08:21

Prefeitura através da Secretária Municipal de Agricultura anuncia entrega de 500 toneladas de calcário aos produtores rurais do município

Na manhã da ultima sexta-feira (01), a Prefeitura Municipal de Buritis por meio da Secretária Municipal de Agricultura anunciou a entrega de 500 toneladas de calcário gratuito para os agricultores do Município, serão distribuídas 2,5 toneladas de calcário gratuitamente a cada produtor.

A reunião para anúncio da entrega aconteceu na feira municipal, onde se reuniram os agricultores, o Prefeito e Secretário de Agricultura que explanaram de forma interativa sobre o benefício.

Além da entrega do calcário, os agricultores puderam tirar suas dúvidas quanto a documentação e formas de cadastro para receber o benefício.