Terça, 19 Setembro 2017 09:38

Prefeitura realiza dia de Ação Global na Escola Municipal Tiradentes do Marco 20

Prefeitura Municipal de Buritis em parceria com SENAR – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural promoveu na última sexta-feira (15), o dia de Ação Global.

O projeto apoiado pela EMATER, IDARON, Sala do Empreendedor, Departamento Municipal de Trânsito e pelas Secretarias de Saúde, Educação, Ação Social e Agricultura além de profissionais de beleza do município, ofereceu mais de 750 atendimentos entre consultas médicas, palestras sobre trânsito, saúde, educação e rebanho de gado.

Atendimentos realizados: Consultas medica 124, Teste Rápido 132, Preventivos do colo do Útero 77, PSA saúde do homem 120, Embelezamento da mulher com Corte de Cabelo, Escovas, Manicure e Pedicure 98. Palestras com tema Educação no Trânsito 35, Palestras Brucelose 48, Palestra Saúde do Homem e da Mulher 115 além de almoço gratuito para todos os presentes.