Quinta, 07 Dezembro 2017 10:41

Últimos dias para adesão ao Refis/2017 – Programa de Recuperação Fiscal.

A adesão ao Programa Recuperação Fiscal do Município de Buritis, conhecido como Refis, termina no próximo dia 20. Para aderir, é preciso procurar o setor de tributos na prefeitura de Buritis até as 13h30min, do dia 20 de dezembro.

Uma das modalidades prevê desconto de até 80% sobre juros e multas no caso de pagamento à vista. A outra opção é o pagamento em até 03 parcelas com 70% de descontos sobre os juros e multas dos débitos decorrentes.

A terceira opção é o pagamento com 60% de desconto sobre os juros e multas para quem desejar parcelar seus débitos em até 05 vezes. Há ainda a opção de 30% de desconto para aqueles que desejam parcelamento em até 08 vezes, sendo a primeira parcela com vencimento somente para o dia 20 de Janeiro de 2018. Lembrando que o valor mínimo de cada parcela é de R$ 101,55. Não podendo ser inferior a meia UFM – Unidade Fiscal do Município (Unidade Fiscal de Referência na legislação tributária municipal, abrangendo tributos de todo tipo bem como obrigações relativas a multas e penalidades de qualquer natureza, e também todos os valores passiveis de inscrição no registro de dívida ativa em caso de inadimplemento), valor de referência para 2017: R$ 203,10.