Terça, 19 Dezembro 2017 11:17

Entrega de 122.200 mudas de café clonal para produtores rurais do município de Buritis/RO.

A Secretaria Municipal de Agricultura tem a honra de convidar Vossa Senhoria, para participar da entrega de 122.200 mudas de café clonal para produtores rurais do município de Buritis/RO, tal entrega faz parte do convênio firmado entre o Governo Estadual por meio da Secretaria Estadual de Agricultura – SEAGRI em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, com a presença do Vice Governador do Estado Daniel Pereira, Deputados Estaduais, Secretário Estadual de Agricultura, Prefeito Municipal e demais autoridades do município. O evento acontecerá no dia 22 de Dezembro (sexta-feira) as 14h00min, nas dependências da Secretaria Municipal de Agricultura.
Contamos com sua presença.