Sábado, 12 Outubro 2019 15:35

Prefeitura de Buritis realiza festa em comemoração ao Dia das Crianças

A manhã deste sábado dia 12 de outubro, feriado e dia das crianças, foi bastante movimentada na Praça Jonas Ferreti em Buritis, centenas de crianças aproveitaram o seu dia, para brincar nos brinquedos instalados no local como: pula-pula e tobogã inflável, além de distribuição de pipocas e picolé e apresentação de Capoeira.

O evento contou com a parceria do Comércio local, ACIB na pessoa do seu presidente, Daniel felix e do Governo Municipal firmada entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMECE) e o Departamento Municipal de Esportes, e trouxe várias atividades gratuitas em comemoração ao Dia das Crianças.

Para o Diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes) Professor Batata, parcerias como esta devem ser realizadas com maior frequência, “Como é legal ver as crianças se divertindo no seu dia, a praça está bastante movimentada. Como Diretor de Esportes quero juntamente com nosso prefeito Roni Irmãozinho, que tem me dado todo apoio nas atividades desenvolvidas pelo DME, buscar mais parcerias sempre que possível, pois assim, a prefeitura poderá proporcionar ainda mais a população, atividades que envolvam o esporte, o lazer e muita descontração”, finalizou professor Batata.
Outro momento importante e também muito esperado, foi a realização da 1ª Corrida de Rua, categória masculino e feminino. O Prefeito Roni Irmãozinho esteve presente no evento e ficou admirado com a organização, além de parabenizar as crianças pelo seu dia, o prefeito fez a entrega de prêmios e medalhas para os competidores.

CONFIRA AS FOTOS:

Abraão Sousa - Decom

• Prefeitura de Buritis.
  • Gestão 2017-2020. Um novo tempo.
  • Trabalhando com Seriedade e Eficiência.