Sexta, 06 Janeiro 2017 16:08

Prefeitura empossa gestores escolares eleitos

Os gestores escolares municipais, eleitos em 2016 para o biênio 2017/2018, foram empossados oficialmente na noite da ultima quinta-feira 05/01/2017, em solenidade realizada e promovida pela Prefeitura Municipal de Buritis através da Secretaria Municipal de Educação na Escola Maria de Abreu Bianco. Estiveram presentes na solenidade o prefeito Roni Irmãozinho, o vice Prefeito Helthon Vagno, a secretária de educação Professora Meire, o Presidente da Câmara de Vereadores João Orlando, o Chefe de gabinete da Prefeitura Evanildo Soares e demais autoridades políticas e Secretários de varias Pastas, além de professores e alunos da rede municipal de ensino.

“Agradecemos a todos os gestores pelos serviços prestados em 2016. Aos novos eleitos, que possam desempenhar a função com dedicação e fazendo sempre o melhor para os nossos alunos. Nós somos o presente, mas essas crianças são o futuro e, portanto, temos que proporcionar a eles, por meio da Educação, oportunidades iguais para todos”, ressaltou o prefeito Roni Irmãozinho.

Fonte: DECOM/PMB Texto e Fotos/ Fernando Mendes