Sexta, 06 Janeiro 2017 22:03

Vereadores aprovam por unanimidade o nome de Doutor Fernando Bertuol para a Procuradoria Geral do Município.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 06 em Buritis RO, uma sessão extraordinária na câmara de vereadores, para a aprovação do nome do advogado Fernando Bertuol Pietrobon para assumir a procuradoria geral do município. A indicação foi feita pelo o prefeito Roni Irmãozinho e aprovado por unanimidade pelos os parlamentares do município. Doutor Fernando assumiu a Procuradoria geral do município logo após a votação.

Doutor Fernando graduou em direito pela a Universidade Paranaense (UNIPAR) chegou em Buritis em 2008 e de 2009 a 2012 assumiu o cargo comissionado equivalente ao de procurador geral do município. Em 2010 passou no concurso de advogado do município onde estava atuando até hoje.

O prefeito Roni agradeceu a todos os vereadores pela aprovação do nome do Doutor Fernando e em seu discurso parabenizou o Doutor Fernando e desejou sucesso ao novo procurador. “Dr. Fernando quero de te agradecer desejar muito sucesso e que possamos fazer junto um bom trabalho em prol da cidade de Buritis”. Finalizou Roni.

Fonte/DECOM/PMB