Sexta, 06 Janeiro 2017 22:28

Prefeito Roni Irmãozinho e seu Vice Helthon Vagno e 11 vereadores tomaram posse em Buritis.

Na manhã deste domingo, 01 de janeiro de 2017, no pátio da escola Maria de Abreu Bianco o prefeito Ronaldi Rodrigues de Oliveira do PDT foi empossado juntamente com seu Vice Helton Vagno do PSB, para o mandato de prefeito e vice- prefeito no período de  2017 a 2020. O prefeito Roni entrou no recinto que estava com um grandioso público presente, acompanhado de sua esposa a primeira dama do município, a senhora Viviane, em seguida o vice-prefeito Helthon Vagno também entrou acompanhado de sua esposa a doutora Valquíria Marques.

Foram empossados também os 11vereadores Adalto Cesar Catrinque do PR, Adriano Almeida do PTN, Adilson Dalper do PDT, Daniel da autoescola SD, Cicero do salão PSC, Luzia da C 22 SD, Wilson Lenz PMDB, Professor Marcelo do PT, Ronem do Hospital PSC, Professor Valdeir PDT e João Orlando do PTN. A sessão foi presidida pelo o vereador mais velho que é o vereador Wilson Lenz.

Após a posse dos vereadores eleitos foi feita a eleição da mesa diretora da câmara municipal para o primeiro biênio 2017 /2020 e o vereador eleito para presidir o primeiro biênio foi o vereador João Orlando do PTN, em seguida foi feita a eleição do segundo biênio e o vereador eleito foi o Professor Marcelo do PT.

Em seguida o vereador eleito presidente da câmara João Orlando deu posse ao prefeito Ronaldi de Oliveira e seu Vice Helthon Vagno. Em seu discurso Roni Irmãozinho prometeu fazer um governo justo, pautando pela ética e sem vícios político, sendo que seu mandato será um mandato participativo, disse ainda. “Vou governar não só para os 5.267 mil votos conquistados, mais sim governarei para as mais de 38 mil pessoas, que acreditam em Buritis e que esperam mais de mim como prefeito, dando então bom destino aos recursos de nosso município, ao lado de meu Vice-prefeito Helthon Vagno, e dos vereadores parceiros desta nova administração”.

“Sei que o ex-prefeito Dico realizou inúmeras obras em nosso município, mas agora é hora de fazer mais por Buritis novos tempos virão”, Finalizou Roni Irmãozinho.

No encerramento do ato de posse o prefeito Roni apresentou todo o seu secretariado e convidou o Pastor Eli Batista da Igreja Assembleia de Deus para fazer uma oração.

Fonte: Decom/PMB/ Vilson Macedo/Fotos Fernando Mendes