Terça, 17 Janeiro 2017 18:56

Prefeituras Buscam união para fortalecer suas Gestões

Na manhã da última terça-feira (17), o chefe do Executivo o prefeito de Buritis Ronaldi Rodrigues de Oliveira popular (Roni Irmãozinho), acompanhado do Vereador Adilson Dapper, popular (Nego Kalori), estiveram visitando o Gabinete do Prefeito reeleito de Campo Novo de Rondônia Oscimar Ferreira.

O motivo do encontro foi para semear o fortalecimento de parcerias entre os dois municípios, além de buscar medidas para melhorar o transporte de pacientes do sistema de Saúde dos dois municípios em viagens que ocorrem regularmente para porto velho.

Na pauta da reunião foi discutida a possibilidade de viabilizar uma casa de apoio em Porto Velho com o suporte de uma enfermeira.

Os dois prefeitos não se esqueceram de falar sobre o problema que é as estradadas nessa época de chuva e buscaram medidas para somar esforços em conjunto para atuar nas estradas divisórias dos dois municípios.

Fonte: DECOM/PMB FERNANDO MENDES