Sexta, 24 Fevereiro 2017 16:55

Prefeitura Realizou Audiência Publica de Prestação de Contas

Com a finalidade de dar transparência aos atos públicos, a Prefeitura realizou na ultima terça-feira (21), uma Audiência de Prestação de Contas do 2º Semestre de 2016. O evento, aberto à população, aconteceu a partir das 09 horas, na Câmara Municipal.

Na Prestação de Contas foram apresentados pela controladora Sônia Felix os resultados sobre a execução orçamentária, o desempenho da arrecadação de receitas e sua destinação, bem como as principais despesas do executivo durante o quadrimestre.

O ato público cumpre determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, de n°101/2000 e da Lei Complementar n°141/2012, que dispõe sobre a transparência na gestão dos recursos do SUS e permite maior visibilidade e divulgação das informações sobre os investimentos e atos do governo no município.

Fonte DECOM/PMB